INTEGRANTES

ABAETÊ QUEIROZ

Função: Ator, Oficineiro e Iluminador

Brasiliense, o ator passou por duas faculdades de bacharel em Artes Cênicas. Atua no mercado como ator, diretor, arte-educador e iluminador. Tendo em seu currículo 42 espetáculos como ator e diretor teatral, 57 espetáculos como iluminador, além de várias campanhas publicitárias e participações em longa e curta metragem.

*Ganhou três prêmios em festivais teatrais como melhor ator.


 JORGE PAZ

Função: Ator, Dramaturgo e Oficineiro. 

Brasiliense inicia a sua carreira na vida teatral em 2002 no curso de iniciação teatral no Circo Intimo, onde estudou e atuou em nove espetáculos teatrais, direção de Abaetê Queiroz e  Edson Duavy. Estudou e trabalhou com outros diretores como: Túlio Guimarães, Adriano e Fernado Guimarães, Miquéias Paz e Hugo Rodas. Totalizando 15 espetáculos teatrais. Além do teatro o artista já atuou em curtas metragens rodados em Brasília e atualmente pesquisa e estuda a arte do palhaço.



LEÔNIDAS FONTES
 FUNÇÃO: ATOR

Natural de Brasília, o ator fez parte das oficinas teatrais do Circo Íntimo onde atuou em vários espetáculos. Logo depois participou de uma oficina com um grupo de artistas que culminou no espetáculo " Cidade Partida". Durante a sua carreira o artista buscou em vários cursos de formação com diretores da cidade, como Hugo Rodas aperfeiçoamento técnico e conceitual.  Há cinco anos o artista integra a CIA Sete Belos , onde atua e dirige os espetáculos teatrais.

 LUCAS MOLL
 Função: Ator

Brasiliense o ator foi fundador da Cia. Comédia Setebelos e integra a mesma, realizando trabalhos como ator, diretor e dramaturgo. Duas vezes finalista da Copa carioca de Improvisação, possui um trabalho extenso de teatro esporte, tanto no teatro quanto na TV, com participações na Quinta Categoria MTV. Estudante de cinema atuou em vários filmes, dentre eles, "Simples Mortais" de Mauro Juntini, vencedor do Troféu Câmara Legislativa do DF de 2007.  Fez cursos com grandes mestres do teatro de Brasília, com Míqueas Paz, Adriano e Fernando Guimarães e Hugo Rodas.







MIQUÉIAS PAZ

FUNÇÃO: DIRETOR E PREPARADOR CORPORAL


Desde 1984, Miquéias viaja o mundo com suas apresentações. Nessa caminhada, o ator encanta os públicos das cidades onde passa, seja em Londres, Brasília ou Bagdá, onde participou do Festival de Artes da cidade. No currículo, estão os trabalhos "Sonhos de um retirante", "Agá do H" e "Brasil Brasileiro". Como dizem por aí, o mímico faz "mímicas de mil momentos".

E num dos seus mais recentes trabalhos, "Amar é preciso", projeto que esta sendo levado para as escolas da rede de ensino público de Brasília, Miquéias transmite, através da arte de "mimicar", alegria e sensibilidade.

TRABALHOS REALIZADOS

Mímico: Sonhos de um retirante,Agá do H(História do homem),Tradição e contradição,Brincadeiras de criança,
Mascaras de um Pierrot,Gregor Sansa (a Metamorfose),Cotidiano e Sentimentos,Brasil Brasileiro,Assim mais ou menos cominha a Humanidade,Mulher e o Incêndio.
Diretor:O beijo no Asfalto,Corpo Liberto,Folhas de Outono,Amar é Preciso e O Chapéu.
Participação em Festivais: São Jose do Rio Preto (São Paulo/Brasil),Ponta grossa (Paraná/Brasil)Franca(São Paulo),Festival de Kendall (Inglaterra),Festival de Spoleto (USA),Festival Internacional de Artes (Bagdá) e Festival latino Americano de mimo (Argentina).